terça-feira, 24 de agosto de 2010

E na terça-feira...

Hoje é terça-feira (ainda?) e eu estou no segundo dia da dieta!

Meu almoço na segunda-feira.

Comecei a fazer academia hoje. Caminhei uns 25 minutos na esteira, e fiz mais uma hora de exercícios em aparelhos. Trabalhei somente as pernas.
Amanhã estou de volta cedinho. :)
O pessoal daqui de casa está colaborando comigo. Todo mundo parou de tomar refrigerante no almoço e ninguém está comprando mais doces.
Amanhã eu volto com mais um post sobre minha dieta.

Mais alguém está de dieta também? Se estiver, comente e ponha seu blog para eu poder visitar e nós podermos trocar ideias, ok?
Um beijo a todos

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi má, é super legal tirar foto do prato antes da refeição, força nos preparar um prato bonito que sacie primeiro esteticamente...
a academia é bem importante tambem como motivação, além de ajudar na saude e disposição!
beijo!
Day