terça-feira, 24 de agosto de 2010

Se você acha que manja no inglês...

Dá só uma olhadinha na minha amiga.
Ela se chama Flávia, e faz curso de Tradução e Interpretação comigo.
Desde o primeiro ano notei algo de anormal nela. Fala inglês bem demais, escreve como nenhum professor e tem um listening perfeito!
Pois é... quem estuda e se dedica está sempre a frente. E ela não é diferente.
Numa sexta-feira ela me disse que precisava conversar comigo e me contar algo. Fiquei preocupada e ao mesmo tempo curiosa. E então nós saímos da sala e veio a ÓTIMA notícia.

Primeiro lugar no concurso cultural.





Sim, primeiro lugar num concurso cultural (não foi sorteio, foi por mérito!).
Ela escreveu um conto baseado em uma matéria da revista Speak Up, e o prêmio é uma viagem para o Canadá por um mês com tudo incluso! Curso, estadia e passagem! Quer saber o melhor? Ela vai em janeiro junto comigo e com a Jana! Quem ficou com inveja aê??? :D
É isso aê, Flavinha! Fiquei muito feliz por você. Muito MESMO! Desejo tudo de bom e que seus sonhos se realizem em Toronto! Você mereceu e tenho certeza que seu sucesso não vai parar por aqui...
E só pra te deixar um pouquinho ansiosa, vou colocar aqui a minha foto preferida da minha viagem


.
Para vocês que sonham com um intercâmbio, façam por merecer!
Trabalhem muito, estudem muito, ponham a cara pra bater meeeesmo. Se tiver que ser cara de pau, vá em frente! A felicidade não bate a porta de ninguém.
Um beijo para todos os sonhadores... ♥




2 comentários:

Flavinha disse...

Máaaaaaaa, que lindoooooooooooooooo *_________________* Morri
Chorei muito, muito, muito.
Obrigada por TUDOOOOOOOOOOOO!
Te amo muito MESMO, minha BFF.
É a gente arrasando no Canadá em janeiro ;D

Anônimo disse...

Você também merece tudo de bom Ma, você é muito competente, estudiosa, inteligente, dedicada, um amor!
Parabéns por suas conquistas!
Linda foto, ao vivo então hein...
Beijo, sucesso!
DAy