sábado, 21 de agosto de 2010

So... This is me!

Olá!

Não criei este blog como objetivo de ficar famosa ou de ser uma estrelinha da Internet.
Há algum tempo comecei a me interessar mais por Internet. Quando a vida social fica um pouco chata, a gente tenta achar um refúgio pra se divertir.
Sou professora de inglês há cinco anos. Adoro o que faço (apesar de ser estressante) e amo os meus alunos. Sempre que posso estudo gramática da língua inglesa para melhorar cada vez mais.
 Estou cursando o último ano de Tradução e Interpretação. Sou apaixonada pelas minhas colegas (amigas) de curso, e por isso minha hora preferida do dia é a noite (ahn?).
Meu sonho é ter minha própria empresa. Gerenciar, organizar e administrar... Ai, me dá um friozinho na barriga só de pensar nisso.
Gostaria de poder morar em uma cidade grande (que não seja São Paulo, peloamordedeus!) para ter maiores oportunidades na minha área (línguas).
Já realizei um dos meus maiores sonhos: fui para o Canadá! Conheci pessoas maravilhosas, lugares inesquecíveis e me diverti demais! E tenho certeza de que logo estarei de volta.
Não gosto de ficar parada, sem ter o que fazer. Por isso sempre tive uma vida corrida. Sempre fiz curso disso, daquilo e trabalhei muito.
Tenho uma família MA-RA-VI-LHO-SA. Meus pais são motivo de orgulho para mim, e meu irmão... Bom, meu irmão é O cara. Tenho certeza de que eu não vou conseguir morar longe dele quando eu me casar. Tenho avós fofos e sou apaixonada por eles. Tenho dois primos que, apesar de terem 12 anos, conversam comigo como se fossem da minha idade.
Namoro há 4 anos e meio e não há outra pessoa no mundo que me faz rir, e que me faz feliz como ele me faz. Clichezinho barato, eu sei. Mas é verdade, ué!
Adoro comprar roupas e sapatos (que mulher que não gosta?).

Vou postar de tudo um pouco no blog e com isso espero encontrar pessoas com gostos parecidos com os meus. É sempre bom fazer amigos e poder compartilhar tudo com eles.

Um beijo.

2 comentários:

F disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi má, parabéns pelo Blog!
By Day