segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013, seja bem vindo :)

2012 foi um ano bom sim.
Apesar do meu drama dizendo que foi o pior ano da minha vida...
São as experiências ruins que mais te ensinam a olhar com mais clareza para frente... Ela ficam em nossas memórias durante um bom tempo e nos ajudam a amadurecer e crescer de uma forma que as experiências boas não conseguem ajudar..
Perdi meu cãozinho, passei por fases terríveis, e posso dizer que em nenhum momento estive sozinha!
Muitos que eu achava que eram apenas colegas, se mostraram amigos. Amigos daqueles que ficam até de madrugada jogando conversa fora, e não se importam de escutar a mesma conversa dez vezes. Pois sabem que isso faz parte do processo e não se importam.
Queria muito poder citar nomes, mas nao quero ser injusta e deixar alguns pra trás..
Sei que um ano é apenas um número, mas essas superstições de que o ano novo traz melhorias, mudanças, e que vc pode fazer desejos e torcer para que eles sejam realizados, me dá uma esperança de que o mundo vai ser melhor, e sua vida vai ser outra.
Desejo de coração um excelente 2013 à todos os meus amigos, familiares e pessoas que acabaram de entrar em minha vida, e daquelas que saíram dela também.
Que o novo ano que se inicia possa trazer não só coisas boas, mas esperança!
Aprendi que a mudança nao vem com o ano, e sim de dentro de nós!
Se não mudarmos nossa cabeça, não deixarmos para trás as mágoas, as dores, e as decepções, o futuro brilhante que nos espera não terá espaço nenhum para entrar em nossas vidas.
Aprendi também a viver o HOJE. Sem pensar muito, sem planejar nada. A filosofia do 'deixar acontecer' é a melhor que conheço até agora. E é assim que vai ser daqui pra frente.
Vou parar de me preocupar com coisas que não me adicionam, e vou apenas viver.
Aproveitar todos os minutos ao lado que quem eu amo e de quem me quer bem.
Enfim, que Deus possa iluminar nossos caminhos sempre!
Um Feliz Ano Novo à todos os meus amigos e familiares.
E que a paz reine cada dia mais no nosso mundo.

Beijo no coração de todos, e bora comemorar ♥